
A AVAal tem procurado, desde a sua fundação, criar pontes com outras entidades da Alta de Lisboa, com vista à defesa de interesses comuns. Nessa perspectiva foi, conjuntamente com a ARAL, Viver Lisboa e Centro Social da Musgueira signatária, de um conjunto de questões relacionadas com o bairro, que remeteu ao Presidente da CML e respectiva vereação.
O vereador Manuel Salgado, teve ontem a amabilidade de nos enviar a resposta a essas questões, e malgrado a maioria das respostas não ser conclusiva, a AVAal não pode deixar de manifestar a sua alegria por, em relação ao Parque Agrícola da Alta de Lisboa a posição do vereador ser a seguinte:
“Quanto ao Parque Oeste, começado em 2004, a questão não é saber porque existe um atraso de oito meses. A questão é saber porque se demorou seis anos a executá-lo. Finalmente concluiu-se esta terceira fase. A restante fase (parque hortícola) já teve o meu parecer favorável e encontra-se no Pelouro dos Espaços Verdes para se estudar a sua implementação.”
Ora, a AVAal tem esperança numa decisão rápida e favorável por parte do Pelouro dos Espaços Verdes, para um projecto que é acarinhado pelo bairro, vai ao encontro do que de melhor se faz a nível internacional e é ecológica e economicamente sustentável.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.